Missão empresarial GEP-AFTP em Maputo

Uma delegação encabeçada pela associação GEP-AFTP (Grupo francês de empresas e de profissionais do sector de hidrocarbonetos) composta por 28 profissionais do sector petrolífero e gasífero efectuará uma visita de trabalho a Moçambique de 3 a 6 de Março.

Esta missão tem como objectivo estudar as perspectivas de cooperação com Moçambique no sector do gás e do petróleo e avaliar as possibilidades de negócios oferecidas pelo mercado moçambicano.

Durante a sua estadia em Moçambique, os membros da delegação irão manter encontros com as autoridades moçambicanas assim como com a classe empresarial e instituições do sector dos hidrocarbonetos em Moçambique, bem como com o sector privado.

GEP-AFTP

O GEP-AFTP é uma associação de 250 empresas francesas e 1 100 profissionais do sector do gaz e do petróleo, tem como principal missão difundir os conhecimentos científicos e técnicos junto dos seus membros, tornar o desenvolvimento da sua rede favorável à rede de profissionais e dar seguimento à adesão de novas empresas assim como o desenvolvimento de pequenas e médias empresas do sector na sua expansão a nível nacional e internacional.

Empresas participantes :

D2M Engineering, DIETSMANN Technologies, DORIS ENGINEERING, Edgen Murray France SAS, FLOWSERVE, PONTICELLI, PROCESS SYSTEM, PROSERNAT, Spie Oil & Gas, Stapem Offshore SA, VALLOUREC, Vinci Construction, Saltel Industries ,IOTA, IXBLUE, Jifmar Offshore Services; MAREAL, SNEF.

Dernière modification : 27/02/2015

Haut de page